Pular para o conteúdo

> O Poder das Redes Sociais

Redes Sociais Junto com as Vendas

Vamos falar um pouco das redes sociais, vou abordar esse tópico aqui, pois é muito valioso, muitas pessoas deveriam saber e tem muita gente ganhando dinheiro com isso, mas não se trata de dinheiro fácil, estou sendo bem sincero inicialmente, E se alguém tiver oferecendo dinheiro fácil para você e somente pelas redes sociais e pela internet é fora que é fraude.  As redes sociais estão sendo muito utilizadas pelas pessoas que fazem vendas presenciais estão usando a internet e as redes sociais criar lojas virtuais fazer suas vendas, dá muito certo.

Claro que é um pouco trabalhoso, mas é um trabalho recompensador e muito ágil, vou te explicar como:  vamos supor que você tem suas mercadorias e sua loja física  pagando aluguel ou não, você tem seus custos de água, luz, funcionário, Você tem uma ideia de agregar suas mercadorias e a sua logomarca e uma loja virtual, e tem muitas gratuitas em plataformas da internet, e assim você deixa seus dados, WhatsApp, telefone, e-meio e muito mais, aí você começa a trabalhar em grupos no Facebook, WhatsApp e também Instagram.

Redes Sociais mais Usadas

Antes de começar a dar a minhas ideias aqui, vou citar as redes sociais mais visitadas hoje para você é trabalhar usando as redes sociais entendo seus produtos físicos.

Facebook

 Instagram

 WhatsApp

 YouTube

Essas redes sociais são armas poderosas para vendas, porém muitas pessoas, tem preguiça de se organizar, mas nada é fácil nesse mundo, se vocês querem essas dicas, põe em prática e depois volte aqui no site para me dizer como foi que ficou o seu projeto baseado em minhas idéias.

Dicas de Vendas no Facebook

Vamos falar um pouco como vender no Facebook, vendendo seu item ou da sua mercadoria, se for masculina você deve abordar grupos que só tem homens, se for feminina você tem que abordar grupo que só tem mulheres, aí você vai fazer suas divulgações no grupo, e deixar a melhor forma de pagamento possível da sua loja como pag seguro uma opção.

Alguns clientes  irão reclamar por falta de segurança da compra, aí você escolhe uma opção e altera o preço, vai no Mercado Livre e passa um link para ele a sua mercadoria, Ele termina fazendo a compra na sua mão, muito simples.

Mas eu vou te dizer uma coisa meu amigo, e você está nesse site aqui e não trabalha com nada ainda o está voando, procure algum tipo de mercadoria e começa a vender com essas dicas minhas, você vai ver que vai dar muito certo. Pois uma dica em ti que eu te dou para você vender muito, é você fazer uma breve pesquisa sobre alguns produtos que vende muito é novidade sua região, a venda batata (  e quer dizer a hora ).

Foco e Persistência

Mas o foco e atenção fundamental no seu ramo de venda digital, vai chegar uma hora que você vai me agradecer, por essas dicas valiosas, trabalho direitinho com sinceridade, não gaste todo seu dinheiro você ganhar sempre em 100 pesquisar investir mais seu negócio, as redes sociais como sua casa e seu trabalho, você verá que tudo vai ocorrer bem ao seu lado.

Vou te falar uma coisa Nunca desista porque tudo no início é sempre um pouco difícil, ensinar as grandes empresas hoje inscrição famosos na internet, eles começaram igual a você sem nada no bolso investimentos aos poucos e muita persistência, desista de desistir é uma opção dos Fracos você não é fraco Você é uma pessoa forte vai agüentar  muitos tropeços pela sua caminhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *